As doações não param de Chegar
RC Arujá - A emoção marcou esta entrega
Na foto, Sra. Sandra(de branco) ao lado do Governador do distrito 4430, Sr. Ronald D’Elia, com os companheiros do RC Arujá, e com os coordenadores da campanha dos remédios.
Relato da Sra. Sandra, uma mãe vencedora:
A Gabriela, minha filha hoje com três anos, nasceu com insuficiência renal, ou seja, nasceu com uma função renal de apenas 17%. Com o tempo, aproximadamente 6 meses, esta função caiu a praticamente zero, necessitando assim da diálise peritonial. Devido a esta necessidade, precisei alugar uma máquina e efetuar a compra dos remédios e temendo a falta dos mesmos, comprei um lote maior de reserva. Gabriela já estava na fila dos transplante e no dia 23/09/2006, ela conseguiu um rim novo, não necessitando mais da diálise nem dos medicamentos.
Lendo uma nota em um jornal que não me recordo, fiquei sabendo desta campanha e resolvi doá-los.
Hoje me emociono ao lembrar que eu tinha condições de comprá-los, e penso naqueles que não tem tais RECURSOS.
RCSP Freguesia do Ó - Fundação Cafu doa milhares de remédios
Por intermédio do RCSP Freguesia do Ó, a Fundação Cafu, através do Sr Maurício Evangelista Moraes, irmão do jogador tetra campeão mundial Cafu, compareceu a este Club para doar milhares de medicamentos para a Campanha dos Remédios.
Neste dia, o Sr Maurício, parabenizou a bela Campanha dos Remédios promovida pelos companheiros rotarianos e informou que pela sua experiência em programas sociais, ele já percebe que esta Campanha vai longe, podendo chegar até ao âmbito nacional e conseqüentemente mundial.
Ele enfatizou a seriedade como a campanha está sendo conduzida. Também confirmou sua presença no dia 08 de Outubro no Clube Esperia.
RCSP Brás
Rc Guarulhos - Sul
RCSP Alto da Mooca
RCSP Água Fria
RCSP Água Rasa
RCSP Carrão
RCSP Itaquera
RCSP Santana
RCSP Vila Alpina