Arujá - A emoção marcou esta entrega
Na foto, Sra. Sandra(de branco) ao lado do Governador do distrito 4430, Sr. Ronald D’Elia, com os os coordenadores da campanha dos remédios.
Relato da Sra. Sandra, uma mãe vencedora:
A Gabriela, minha filha hoje com três anos, nasceu com insuficiência renal, ou seja, nasceu com uma função renal de apenas 17%. Com o tempo, aproximadamente 6 meses, esta função caiu a praticamente zero, necessitando assim da diálise peritonial. Devido a esta necessidade, precisei alugar uma máquina e efetuar a compra dos remédios e temendo a falta dos mesmos, comprei um lote maior de reserva. Gabriela já estava na fila dos transplante e no dia 23/09/2006, ela conseguiu um rim novo, não necessitando mais da diálise nem dos medicamentos.
Lendo uma nota em um jornal que não me recordo, fiquei sabendo desta campanha e resolvi doá-los.
Hoje me emociono ao lembrar que eu tinha condições de comprá-los, e penso naqueles que não tem tais RECURSOS.
Fundação Cafu doa milhares de remédios
A Fundação Cafu, através do Sr Maurício Evangelista Moraes, irmão do jogador tetra campeão mundial Cafu, compareceu a este Club para doar milhares de medicamentos para a Campanha dos Remédios.
Neste dia, o Sr Maurício, parabenizou a bela Campanha dos Remédios e informou que pela sua experiência em programas sociais, ele já percebe que esta Campanha vai longe, podendo chegar até ao âmbito nacional e conseqüentemente mundial.
Ele enfatizou a seriedade como a campanha está sendo conduzida. Também confirmou sua presença no dia 08 de Outubro no Clube Esperia.
Brás
Guarulhos - Sul
Alto da Mooca
 
 
 
Água Fria
Água Rasa
Carrão
 
 
 
Itaquera
Santana
Vila Alpina